Assassin’s Creed Valhalla tem gameplay vazado

Assassin’s Creed Valhalla tem  gameplay vazado

Cerca de 30 minutos de gameplay de Assassin’s Creed Valhalla foram vazados em vídeo postado no Reddit (em vídeo já removido).

O próximo jogo da franquia da Ubisoft ainda está em desenvolvimento, mas imagens já mostram algumas das principais mecânicas de gameplay do jogo.

Os vídeos de gameplay de Valhalla já estão sendo derrubados pela Ubisoft, que apresentou o jogo em abril e até chegou a lançar um trailer de “gameplay” sem reais sequências de jogabilidade.

Mais novidades sobre o Assassin’s Creed Valhalla devem ser divulgadas na Ubisoft Forward, evento que ocorre em 12 de julho de 2020 e deverá substituir a participação da marca na E3 2020.

Por enquanto, o game está com a data de lançamento marcada para dezembro de 2020 para PC, Xbox One, Xbox Series X, PlayStation 4, PlayStation 5 e Google Stadia.

Como é o gameplay vazado de Assassin’s Creed Valhalla

Como o gameplay vazado já foi retirado do ar, vamos descrever mais ou menos o que foi visto. Durante os 30 minutos, vemos bastante do mundo aberto de Valhalla, que possui diversos elementos da temática viking.

Alguns apontam The Witcher 3 e Red Dead Redemption 2 como referência de estética e visual. Muitos fãs acharam o game super parecido com o Odyssey.

Nos vídeos, além do universo, também vemos diversos trechos de combate contra lobos, humanos, exploração a cavalo, travessia com barco e muito mais. A protagonista Eivor também teve sua árvore de habilidades revelada, bem como seu sistema de equipamentos.

A sequência final também traz pontos-chave: a luta contra um chefão e o funcionamento do sistema de habilidades e equipamentos do game.

Confira os vídeos do gameplay de Assassin’s Creed Valhalla aqui e comente conosco o que achou de tudo isso!