Battlefield 5 não ganhará mais conteúdo novo

Battlefield 5 não ganhará mais conteúdo novo

Battlefield 5, famoso game FPS da EA, não receberá mais conteúdo relevante e terá outra versão, conforme update oficial da EA DICE.

A partir de junho, está prevista uma próxima grande atualização – e, depois disso, a EA partirá para o próximo capítulo de Battlefield.

Também na publicação do blog feita pelo Produtor Sênior da DICE Ryan McArthur, foi anunciada uma nova atualização que sairá no verão norte-americano após a conclusão do atual capítulo, Into the Jungle (Na Selva).

Baseado nos combates entre as forças americanas e o Exército Imperial Japonês no Teatro do Oceano Pacífico, este capítulo de Battlefield 5 vai ser encerrado no dia 29 de abril de 2020, para a tristeza de muitos gamers.

Portanto, essa nova atualização de verão não será um aguardado Chapter 7, mas um update standalone que, pelo menos, trará “novo conteúdo, armas e ajustes no jogo“.

O que mais virá com o update de Battlefield 5

E além desses novos conteúdos misteriosos, o que mais vai rolar?

Depois desta data em junho, o jogo será apenas atualizado com novas Missões Semanais e algumas outras iniciativas.

Um exemplo é a reintrodução de servidores #FridayNightBattlefield, onde a comunidade pode jogar o Battlefield 5 em um ambiente amigável.

“Ainda estamos enfrentando os desafios de trabalhar em casa e informaremos como as coisas progridem para nós no próximo mês”, afirma McArthur.

Isso faz transparecer o quanto a pandemia do COVID-19 atingiu fortemente o andamento de projetos da EA.

Tudo isso indica que a EA DICE realmente fechará as portas de Battlefield 5. Até mesmo Andrew Wilson, CEO da EA, confirmou que não haverá um novo Battlefield em 2020.

Tudo o que resta para quem curte o Into the Jungle é esperar essa nova atualização com conteúdo inédito… e depois aguardar o próximo título da franquia.

Vai ficar sem ter o que jogar depois do fim desse capítulo? Conheça alguns games para PC que estão em promoção e não fique sem suas partidas!