Battlefield 6 será o mais ambicioso, conforme rumores

Battlefield 6 será o mais ambicioso, conforme rumores

Rumores de Battlefield 6, vazados por um membro confiável do setor, revelam uma possível abordagem épica, muito ambiciosa e de Battle Royale para o novo título da EA Games.

Tom Henderson, um leaker com um histórico comprovado de informações verídicas sobre a EA, twittou uma pequena amostra do que esperar para o próximo FPS da aclamada franquia.

Henderson afirmou que o núcleo multiplayer do jogo está sendo projetado em torno das clássicas (e épicas) batalhas de 32 vs 32. Contudo, ele afirma que o Battlefield 6 poderá conter batalhas ocorrendo em mapas projetados para mais de 128 jogadores.

O rumor de Henderson não confirmou se isso significa que a DICE, desenvolvedora do game, vai introduzir o 64 vs 64 no Battlefield 6.

Porém, ele já afirmou que a EA e a DICE estão considerando trazer novamente o gênero Battle Royale para a jogada em resposta ao sucesso de Call of Duty: Warzone.

Portanto, tudo indica que o próximo Battlefield será o maior e mais ambicioso título da franquia até hoje. A própria EA trouxe um hype sobre o jogo na EA Play, prometendo que o game “trará batalhas épicas em uma escala e fidelidade diferente de tudo que você já experimentou antes”.

Mesmo com essa informação sobre os mapas, ainda não se sabe exatamente em que era ou universo o novo Battlefield será ambientado.

Rumores sobre o lançamento de Battlefield 6

Outros rumores, ainda de acordo com Tom Henderson, indicam que o novo FPS será lançado para a nova geração de consoles – Playstation 5, Xbox Series X e PC.

Mas e quando será o lançamento de Battlefield 6?

Ainda não se sabe, mas parece que em algum momento de 2021. Há alguns meses atrás, a EA basicamente confirmou essa suposição quando disse que a DICE já havia praticamente concluído o Star Wars Battlefront II e o Battlefield 6.

Um porta-voz da EA também afirmou que “A equipe da DICE está trabalhando na atualização autônoma do Battlefield V, lançada neste verão, além de continuar seu trabalho na entrega de Jogos da Comunidade”.

Apesar dessas notícias serem empolgantes para os fãs do jogo, a DICE não se pronunciou acerca das informações. Então considere tudo como rumores.

O que você achou das possíveis perspectivas para o Battlefield 6? Comente conosco!