Cyberpunk 2077 passa a ser adiado para dezembro de 2020

Cyberpunk 2077 passa a ser adiado para dezembro de 2020

Chegando com uma notícia de surpresa, algo que ninguém esperava. Anunciou-se no Twitter que a CD Projekt Red irá adiar o Cyberpunk 2077 para o mês de dezembro. A data inicial era 19 de novembro. Por ser muito esperado, anda deixando todos os gamers um tanto fanáticos.

Mas, a parte polêmica ainda não chegou. Não se trata apenas de um adiantamento. Desde abril, isso já ocorreu duas vezes. Ou seja, muito mais de 6 meses de espera. Os fãs já correram para pedir as devidas satisfações. E juntamente com isso, os memes na internet não tardaram em aparecer.

O retorno dado pela equipe é que apesar de 21 dias parecerem muito pouco, ainda irão conseguir refinar ainda mais as experiência dos jogadores.

Afirmam que o desafio de avaliar em muitas plataformas é enorme. Não se torna algo rápido a se fazer.

Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077: Indo a Gold…

Apesar do jogo estar completo, também conhecido com o termo Gold, ainda existem melhorias para serem feitas. Em suma, existem correções de bugs e mais algumas técnicas para refinar. Dessa forma, desde abril afirmam que preferem corrigir estes pequenos erros do que lançar algo incompleto.

Dessa forma, acredita-se que em mais um menos um mês e meio – 10 de dezembro – será lançado para  Xbox One, PS4, PC e Google Stadia. 

No entanto, existem algumas versões que terão que esperar para o ano de 2021: PS5 e Xbox Series X.

Cyberpunk 2077 passa a ser adiado para dezembro de 2020

Ação e aventura de sobra!

Um futuro jogo eletrônico de RPG. Sua história está sendo ambientada na distópica Night City. Um local aberto para 6 regiões diferentes entre si. Em primeira pessoa, os jogadores devem controlar o personagem V, mercenário e violento.

Além disso, é possível adquirir um enorme arsenal de armas, tanques de guerra e muito mais!

Com um número um pouco maior de desenvolvedores – ultrapassa 500 – é um pouco maior que The Witcher 3: Wild Hunt (2015), o jogo anterior da desenvolvedora.

Cyberpunk 2077 passa a ser adiado para dezembro de 2020

E então, o que acha dessa situação? Portanto, comenta aqui para a gente!

Nós do MEUPC.NET gostaríamos muito de saber qual é sua opinião!