Cyberpunk 2077: novas imagens e detalhes de sistema de jogo

Cyberpunk 2077: novas imagens e detalhes de sistema de jogo

Cyberpunk 2077 lançou mais novidades para quem já cansou de esperar pelo novo RPG da CD Projekt Red. Dessa vez, liberou novas imagens do distrito de Heywood e também uma informação sobre o sistema do jogo.

Em meio a notícias de que o lançamento será crossgen, também ficamos sabendo que o jogador poderá terminar o Cyberpunk 2077 sem finalizar a narrativa.

Ficou curioso? Siga lendo para acompanhar todas as notícias!

Novas imagens de Heywood, em Night City

No Twitter, a CD Projekt Red compartilhou novas imagens de Cyberpunk 2077, que mostram um pouco mais o distrito de Heywood, em Night City.

São três artes conceituais divulgadas, que ilustram Heywood vista de cima e também do chão.

As imagens mostram diferentes ambientes que serão encontrados em Heywood. Prédios, muros sujos, lojas de armas, shoppings e várias lojas. Também é interessante observar os carros voadores que aparecem – tudo com um visual incrível e muito bem desenvolvido.

A CD Projekt Red também divulgou um pequeno texto descrevendo como será o distrito:

Heywood é um bairro de contraste — de modernos arranha-céus e parques ao norte a favelas perigosas e inóspitas ao sul. É ‘o maior quarto de Night City’, onde gangues como Valentinos e 6th Street fazem seus negócios — legais e ilegais.

CD Projekt Red

Jogadores poderão finalizar Cyberpunk 2077 sem completar a narrativa

Na onda das novidades, também foi divulgado pelo designer de quests Pawel Sasko que, assim como The Witcher 3: Wild Hunt, a estrutura de Cyberpunk 2077 vai permitir que o jogador avance todos os eventos da narrativa principal para chegar ao fim.

Isso anda bem comum em games, com The Legend of Zelda: Breath of the Wild e o já mencionado The Witcher 3.

De acordo com Sasko,

The Witcher tinha um sistema principal da história e missões paralelas que derivavam dela, e essa era a nossa estrutura primária. A estrutura de Cyberpunk é parecida e tem uma espécie de espinha dorsal, que serve como seu centro, e a história principal conta com vários acontecimentos paralelos que estão ao seu redor e podem ser ativados de várias formas.

Pawel Sasko

O Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X, Stadia e PC.

O que achou das novidades? Comente em nosso Discord!