Blog

Cyberpunk 2077: novas imagens e detalhes de sistema de jogo

Por Jessica Gonzatto em 21 de julho de 2020 às 18:34

Cyberpunk 2077 lançou mais novidades para quem já cansou de esperar pelo novo RPG da CD Projekt Red. Dessa vez, liberou novas imagens do distrito de Heywood e também uma informação sobre o sistema do jogo.

Em meio a notícias de que o lançamento será crossgen, também ficamos sabendo que o jogador poderá terminar o Cyberpunk 2077 sem finalizar a narrativa.

Ficou curioso? Siga lendo para acompanhar todas as notícias!

Novas imagens de Heywood, em Night City

No Twitter, a CD Projekt Red compartilhou novas imagens de Cyberpunk 2077, que mostram um pouco mais o distrito de Heywood, em Night City.

São três artes conceituais divulgadas, que ilustram Heywood vista de cima e também do chão.

As imagens mostram diferentes ambientes que serão encontrados em Heywood. Prédios, muros sujos, lojas de armas, shoppings e várias lojas. Também é interessante observar os carros voadores que aparecem – tudo com um visual incrível e muito bem desenvolvido.

A CD Projekt Red também divulgou um pequeno texto descrevendo como será o distrito:

Heywood é um bairro de contraste — de modernos arranha-céus e parques ao norte a favelas perigosas e inóspitas ao sul. É ‘o maior quarto de Night City’, onde gangues como Valentinos e 6th Street fazem seus negócios — legais e ilegais.

CD Projekt Red

Jogadores poderão finalizar Cyberpunk 2077 sem completar a narrativa

Na onda das novidades, também foi divulgado pelo designer de quests Pawel Sasko que, assim como The Witcher 3: Wild Hunt, a estrutura de Cyberpunk 2077 vai permitir que o jogador avance todos os eventos da narrativa principal para chegar ao fim.

Isso anda bem comum em games, com The Legend of Zelda: Breath of the Wild e o já mencionado The Witcher 3.

De acordo com Sasko,

The Witcher tinha um sistema principal da história e missões paralelas que derivavam dela, e essa era a nossa estrutura primária. A estrutura de Cyberpunk é parecida e tem uma espécie de espinha dorsal, que serve como seu centro, e a história principal conta com vários acontecimentos paralelos que estão ao seu redor e podem ser ativados de várias formas.

Pawel Sasko

O Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X, Stadia e PC.

O que achou das novidades? Comente em nosso Discord!

Fique atualizado

Não perca nossas atualizações e novidades!