Cyberpunk 2077 será crossgen, CD Projekt RED confirma

Cyberpunk 2077 será crossgen, CD Projekt RED confirma

O tão aguardado Cyberpunk 2077 será crossgen e estará disponível para os consoles PC, PS4, Xbox One, Xbox Series X e PlayStation 5!

Descobrimos que o game será realmente crossgen hoje (19), após a desenvolvedora CD Projekt Red anunciar no Twitter.

Portanto, uma cópia para PlayStation 4 ou PC irá funcionar perfeitamente no PS 5 e no Xbox Series X, assim que os novos consoles estiverem disponíveis.

A questão crossgen se confirmou após rumores levantados pela fala do presidente da Projekt, Adam Kicinski, em uma reunião com investidores.

Na reunião, ele afirmava que “Se existir qualquer oportunidade para lançarmos Cyberpunk em outra geração, provavelmente nós iremos fazer isso”.

Cyberpunk 2077 já anda fazendo notícia, com um novo adiamento de seu lançamento para 19 de novembro.

Portanto, o lançamento do game vai combinar com o dos consoles next-gen, no fim do ano. Então, consumidores tecnicamente já poderiam escolher para quais plataformas comprar.

Além disso, será necessário comprar o Cyberpunk 2077 apenas uma vez. O jogador poderá efetuar apenas uma compra e aproveitar o novo game em ambos os consoles.

Em termos de relação custo beneficio, jogos crossgen são muito atraentes para os consumidores, principalmente nesse momento de transição entre gerações de console.

Um dos games mais esperados do ano, Cyberpunk 2077 terá classificação para maiores de 18 anos no Brasil, devido a conteúdos de violência, drogas ilícitas e mais.

É muito provável que a qualidade geral de Cyberpunk 2077 seja até mesmo superior ao que o pessoal espera. Em abril, uma gameplay feita por um usuário do Reddit (vídeo já removido) mostra uma ótima ambientação e imersão no jogo, por exemplo.

Outra questão interessante foi que, recentemente, a Projekt RED confirmou que vai utilizar Inteligência Artificial em tempo real no game, deixando a história mais fluida.

Quer mais informações sobre o Cyberpunk 2077? Então fique ligado no evento online da CD Projekt Red, o Night City Wire. Ele vai acontecer virtualmente no dia 25 de junho.

E aí, vai aproveitar para adquirir o Cyberpunk 2077 crossgen? Vai aproveitar em diversos consoles? Comente conosco!