Death Stranding será lançado para PC em 2020

Death Stranding será lançado para PC em 2020

A versão do jogo Death Stranding para PC está dando muito o que falar mesmo antes de seu lançamento. Previsto para sair nessa sexta (8), o novo game de Hideo Kojima será lançado não só para PlayStation 4 como também para PC – mas em 2020.

De acordo com a rede social oficial do estúdio Kojima Productions, teremos Death Stranding para Windows 10 em meados de 2020.

Com publicação pela 505 Games, ainda não sabemos em qual loja online o jogo será vendido nem se o mesmo terá conteúdos inéditos em relação à versão para PS4.

A notícia já deixou os fãs muito ansiosos, mesmo que já houvessem rumores rolando por aí.

Mais sobre a narrativa de Death Stranding

O próximo jogo desenvolvido pela Kojima Productions é um game de ação que será publicado pela Sony Interactive Entertainment. Seu lançamento para PlayStation 4 acontecerá no dia 8 de novembro de 2019 e em algum momento de 2020 para PC

Após a saída de Kojima da Konami, onde desenvolveu a franquia de sucesso Metal Gear, o diretor aposta em grande ineditismo com Death Stranding, um misterioso jogo sobre a reconstrução do mundo após um mega cataclisma.

Nele, o protagonista Sam Porter Bridges (Norman Reedus) precisa reconstruir uma América do Norte dividida, realizando missões importantes, criando conexões entre as pessoas e passando por alguns obstáculos peculiares.

Death Stranding

Na história, o mundo dos vivos e dos mortos sofreu uma colisão bizarra. Entidades misteriosas, conhecidas como EPs, rondam o mundo através de chuvas temporais, que envelhecem instantaneamente pessoas, plantas e animais.

Portanto, a ideia principal de Death Stranding envolve o processo de entregas feitos por personagens entregadores como Sam e Fragile (Léa Seydoux). O objetivo de Sam é compensado de acordo com seu desempenho durante trajeto.

O jogador poderá escolher suas missões, se utilizando de equipamentos que encontra pelo caminho a fim de completar seu objetivo.

Norman Reedus e Guillermo Del Toro em Death Stranding.

O ambicioso projeto de Kojima

Com um mundo muito próprio e por vezes bizarro, Death Stranding traz uma abordagem muito interessante ao fazer o jogador ir descobrindo tudo aos poucos e de modo aparentemente misterioso.

O game tem a pretensão de inovar nos gêneros de jogo, apostando no estilo chamado “Strand Game”. Na mecânica representada em Death Stranding, as ligações entre todos no game possibilita várias pequenas contribuições que podem auxiliar outra pessoa. Isso pode ser retribuído de diversas formas e traz uma ótima mensagem de cooperação.

Kojima afirmou ter se inspirado em um conto de Kobo Abe e quis tratar da conexão entre vida e morte. Para criar esse universo, se valeu de uma soundtrack incrível, gráficos muito bem elaborados e um elenco de estrelas.

Protagonizado por Norman Reedus (The Walking Dead), temos a participação de Mads Mikkelsen, Guillermo del Toro, Léa Seydoux, Margaret Qualley, Geoff Keighley (apresentador do Opening Night da Gamescom 2019) e Troy Baker.

Death Stranding

Mesmo com tantos nomes confirmados, podemos esperar ainda mais participações especiais de amigos famosos do diretor.

Já a soundtrack de Death Stranding também conta com nomes atuais de peso como Major Lazer, The Neighbourhood, Chvrches e Bring Me the Horizon.

Com todos esses atributos, podemos no mínimo esperar um jogo criativo e original.

Será que a espera até 2020 vale a pena? Comente o que você acha em nosso Discord.