GTA VI poderá ser anunciado em breve

GTA VI poderá ser anunciado em breve

O próximo GTA VI, ou GTA 6, poderá ser anunciado logo pela RockStar Games. É isso que indica o domínio registrado pela editora do jogo, a Take-Two Interactive, com o endereço gtavi.com.

Apesar de ainda não ter nenhuma informação no site, o endereço já está reservado para hospedar futuras informações sobre o jogo. O domínio foi registrado no dia 23 de março, mas isso não deixa muitos detalhes sobre o GTA VI.

Além do gtavi.com, também foi registrado gta-miami.com – domínio que pode indicar que o GTA 6 terá como cenário principal Vice City, inspirada em Miami (EUA).

Vários rumores sobre a continuação de Grand Theft Auto já foram espalhados por aí.

A mais interessante é a de que o game teria um mapa que se passaria em uma cidade brasileira fictícia, trazendo a possibilidade de existirem personagens tipicamente brasileirinhos como Agostinho Carrara, por exemplo.

outras teorias afirmam que o GTA 6 se passará no México e também em Vice City.

É esperado, também, que o cenário de GTA VI seja expandido, com vários mapas e adições como aeroportos. Isso daria a possibilidade do jogador voar de um cenário para o outro, trazendo ainda mais velocidade e dinamismo ao game.

Se o GTA VI seguir o título anterior, ele também será lançado com um modo multiplayer online, ainda mais forte.

Alguns sites andam dizendo que o anúncio oficial do GTA 6 pode acontecer em breve, mas ninguém tem super informações.

Um rumor antigo afirmava que o game seria lançado em 2021 para os consoles Xbox Series X e PlayStation 5. Mesmo sendo um rumor, é bem possível que esse lançamento de fato ocorra.

O GTA VI também deverá ter uma muito esperada versão para PC.

E aí, o que você acha disso tudo? Está ansioso para o GTA VI? Comente em nosso Discord sobre isso!