Mais sobre Cyberpunk 2077 divulgado na Gamescom 2019

Mais sobre Cyberpunk 2077 divulgado na Gamescom 2019

Um dos games mais esperados do ano recebeu novos detalhes e imagens na Gamescom 2019. O RPG eletrônico da CD Projekt RED Cyberpunk 2077 promete um universo vibrante, desafiador e com um enredo bem original (além de uma incrível participação do Keanu Reeves).

Em nosso primeiro post sobre o Cyberpunk 2077, trouxemos todos os detalhes anunciados na E3 2019. Uma adaptação virtual do RPG de mesa Cyberpunk 2020, a nova versão se passa na cidade biotecnológica de Night City, na Califórnia. Lá, a ultratecnologia, a sede de poder e o crime se misturam à jornada do personagem V.

Vimos que será possível personalizar muitas coisas e que o universo será enorme. Agora, na Gamescom desse ano, conferência que acontece na Alemanha, foi anunciada uma transmissão de 15 minutos do gameplay de Cyberpunk 2077 ao vivo, em primeira pessoa.

Você pode conferir essa transmissão incrível pelo Twitch ou Mixer da CD Projekt RED no dia 30 de agosto, sexta-feira, a partir das 15h no horário de Brasília.

Mas isso não foi a única novidade anunciada. Confira a seguir mais detalhes sobre o Cyberpunk 2077 que foram divulgados na Gamescom 2019 e fique por dentro de tudo sobre o game.

Novas imagens de Night City

Os gráficos incríveis que já vemos nas imagens de Cyberpunk 2077 já prometem uma experiência de encher os olhos. Agora, temos acesso a mais algumas imagens reveladoras do gameplay e de alguns NPCs que estarão no jogo.

Cyberpunk 2077 se aventura em outras plataformas

Foi anunciado também que o game estará disponível para Google Stadia, além de PC, PS4 e  Xbox One. Não sabemos se esse lançamento ocorrerá no mesmo dia que as outras plataformas: 16 de abril de 2020.

Outra novidade irá agradar os fãs de jogos de cartas. No site oficial foi anunciado o jogo de cartas de Cyberpunk 2077, previsto também para algum momento de 2020.

No jogo, você será um dos Fixers – databrokers e masterminds da Night City. Seu trabalho é recrutar cyberpunks, equipá-los com equipamentos e enviá-los em missões. Cada missão bem-sucedida aumenta seu Street Cred, com os sobreviventes da missão se tornando veteranos, transmitindo seu conhecimento e experiência a novos recrutas. Neste mundo cromado, o Street Cred é a única moeda que importa.

E nada é barato em Night City. Você precisa equilibrar entre o que você quer e o que você realmente pode pagar. Usando uma mecânica de desenho inovadora e painel especial, você deve decidir quais cartões deseja comprar e quais se sacrificar por fundos para comprar novos.

Site oficial do Cyberpunk 2077 – 1/08/19

A partir do dia 30 de agosto, após o stream oficial, com certeza teremos ainda mais detalhes sobre esse game incrível.

Está ansioso para algum outro jogo? Comente em nosso Discord e compartilhe esse post com seus amigos fãs de Cyberpunk 2077.