Novas imagens de Dragon Age 4 na EA Play?

Novas imagens de Dragon Age 4 na EA Play?

Na EA Play 2020, imagens de Dragon Age 4 podem ter tido sua primeira aparição durante vídeo, ainda que o RPG não tenha sido mencionado como um próximo lançamento da desenvolvedora.

Foram mostradas três telas que poderão aparecer no jogo, mesmo sem menção a ele. Elas foram apresentadas por Laura Miele, diretora de estúdio da EA, enquanto ela comentava sobre os aprimoramentos feito para consoles de próxima geração. 

Durante discussão sobre a possibilidade de melhorar a qualidade dos jogos, as supostas imagens de Dragon Age 4 apareceram. Elas ainda possuíam uma marca d’água com “work in progress”, sinalizando que ainda está em desenvolvimento. Será que são do novo game?

As mudanças de geração são uma oportunidade de ir além das fronteiras dos jogos, como a conhecemos hoje, e desta vez não é diferente […] Nossos estúdios estão pegando idéias loucas e ambiciosas e tornando-as reais. A BioWare imagina e cria mundos onde você se torna o herói de sua própria história. E estamos usando a próxima geração de tecnologia para transformar esses mundos de fantasia em realidade.

Laura Miele

BioWare é subsidiária da EA e responsável pelo desenvolvimento de Dragon Age. Foi durante a menção a ela que Miele fez que as três imagens suspeitas apareceram em sequência. 

Veja as supostas imagens de Dragon Age 4

Na primeira tela mostrada vemos uma árvore e um chão coberto de neve, onde várias formas estranhas também estão colocadas. Ainda não é possível identificar claramente em detalhes o que essas formas são.

Já a segunda possível imagem de Dragon Age 4 mostra mais elementos: a parte central, em chamas, parece ser uma ponte coberta ou um arco de passagem.

Nessa imagem noturna, várias partes estão pegando fogo, no primeiro quanto no segundo plano. Ao fundo, está o que parece ser um castelo (também em chamas).

Na última imagem, não fica claro o que exatamente está pegando fogo, mas entendemos que é quase tudo. Existe a chance de ser a parte interna do castelo visto na imagem anterior. Outros dizem que parece ser uma força maligna, ou algo como um vilão.

Além dessas três imagens, não há informações extras a respeito do game (qualquer que seja esse).

No The Game Awards de dezembro de 2018, a BioWare lançou um teaser trailer do Dragon Age 4, apelidado de “The Dread Wolf Rises”, que você viu no início desse post. Mas além disso, tudo está sob o véu do rumor.

Como Miele menciona em sua fala, os consoles de próxima geração já podem esperar que o jogo seja lançado considerando as inovações do PlayStation 5 e Xbox Series X.

Fora isso, estamos na espera de mais notícias sobre o lançamento do Dragon Age 4: The Dread Wolf Rises.

Fique ligado aqui para saber mais sobre games!