O que sabemos sobre a nova expansão Monster Hunter World: Icerbone

O que sabemos sobre a nova expansão Monster Hunter World: Icerbone

A Capcom irá lançar uma DLC chamada Iceborne para seu título mais famoso, Monster Hunter World. A versão para PC, infelizmente, virá depois da versão para PlayStation 4 e Xbox One – algo que está deixando os fãs muito ansiosos.

Por isso, a Capcom está estudando maneiras de acelerar os lançamentos, que irão impactar na previsão de lançamento do Monster Hunter World: Iceborne para PC.

A versão para consoles será lançada no dia 6 de setembro, mas o Monster Hunter World: Iceborne para PC está previsto somente para janeiro de 2020.

Muito longe, não é mesmo? Pelo menos, fomos agraciados com vários detalhes das novidades da expansão. Alguns jogadores que frequentaram a E3 2019 puderam conferir uma demo do Iceborne, assim como os jogadores das versões betas (que já aconteceram).

Ficou curioso? Quer saber sobre as novidades do Monster Hunter World: Iceborne? Acompanhe nosso post:

Novos detalhes do gameplay de Iceborne

Só com detalhes e trailers revelados pela Capcom já temos uma visão muito animadora da próxima expansão.

Uma boa notícia é que os players não irão precisar ter o jogo base para jogar Iceborne. Já aqueles que possuem podem esperar mudanças que afetarão o sistema do jogo base, como mudanças de dificuldade e novos monstros.

O sistema de dificuldade nas batalhas, por exemplo, serão equilibrados e mais flexíveis. Assim, se você se encontrar numa batalha sozinho, o monstro pegará mais leve com você. Quando você estiver em grupo, tudo voltará ao normal.

Barioth, novo monstro do Iceborne

Esse novo sistema já está em teste na versão beta de Monster Hunter World: Iceborne.

Além disso, a promo jogada por alguns players possui três novas missões, como a de explorar um novo local para base da Research Commission. 

Novos ambientes

A nova cidade trazida por Iceborne se chama Seliana. Com locais muito próximos uns dos outros, é menor do que Astera e promove a agilidade do player.

Um dos destaques é para o local de descanso, uma espécie de hub. Local espaçoso e interessante, é basicamente um resort de ski e permite que seu personagem descanse após um longo dia de batalha e caça.

Novas armas e combos

A versão promo da E3 continha 14 novos tipos de armas e recursos de jogabilidade, como combos. A maior novidade é o recurso Clutch Claw, que poderá ser aplicado no Slinger e funcionará como uma garra. Isso, unido ao recurso Slash para a Long Sword, permitirá maior efetividade nos ataques e movimentos.

Adicionado a isso, os novos combos com certeza deixam as caçadas muito mais estilosas e interessantes.

E principalmente: novos monstros desafiadores

Os fãs dos monstros clássicos, como Tigrex e Nargacuga, podem relaxar. Esses e outros irão retornar. Mas o Iceborne contará com novos monstros interessantes, como Barioth, Nightshade Paolumu, Legiana Estridente (subgênero do Legiana) e Viper Tobi-Kadachi.

Legiana Estridente

O Viper Tobi-Kadachi, por exemplo, é capaz de paralisia e possui vários espinhos venenosos na cauda, capazes de causar grandes danos. Haja coragem!

Viper Tobi-Kadachi

Até o lançamento em janeiro do ano que vem, podemos esperar ainda mais trailers e novidades do Monster Hunter World: Iceborne.

Curtiu nosso post sobre o Iceborne? Está ansioso para outro título de game para PC? Comente em nosso Discord e compartilhe esse post com outros fãs de Monster Hunter World.