Quatro novas armas chegam ao Call of Duty: Warzone

Quatro novas armas chegam ao Call of Duty: Warzone

Na última atualização do modo battle royale do querido FPS, quatro novas armas chegaram ao Call of Duty: Warzone. As novidades são: uma espingarda 725, uma carabina MK2, uma pistola .50 GS e o rifle EBR-14.

Segundo a Activision, os armamentos poderão ser encontrados em Verdansk, em raridades comuns e incomuns. Além disso, cada arma possui certas forças distintas em suas classes.

Portanto, a Activision aconselha equipá-las em “loadouts” e ver como elas se saem.

O Call of Duty: Warzone bateu uma alta marca de 30 milhões de jogadores registrados em apenas 10 dias após seu lançamento, que foi em 9 de março desse ano.

O modo battle royale comporta até 150 jogadores por partida e traz diversas mecânicas novas para o gênero, o que empolgou muita gente para testar o lançamento.

Essa super popularidade conquistada pelo Warzone pode ser atribuída, em grande parte, pela quantidade de influencers que andam experimentando.

Outra grande influência é o alto número de jogadores em quarentena que decidiram explorar o game.

O aumento de pessoas adotando o isolamento como prevenção contra o coronavírus pode, portanto, ser apontado como responsável por esse recorde.

Isso também se aplica ao impressionate recorde dos 20 milhões jogadores conectados à Steam.

Além desses aumentos, vários eventos foram cancelados em função da pandemia do COVID-19. Isso também potencializou os sites e editoras a disponibilizarem diversos games grátis e descontos para jogos online.

Como baixar o Call of Duty: Warzone

O battle royale gratuito é super competitivo, dinâmico e, felizmente, não requer que o jogador possua o Call of Duty: Modern Warfare para jogá-lo.

Mas como baixar e jogar o Call of Duty: Warzone? É muito fácil.

Primeiro, é preciso baixar a Battle.net para PC, que é a plataforma online na qual o jogo está inserido. Entre no site oficial da Blizzard e siga os passos de instalação.

Depois, é preciso criar uma conta na Blizzard, se você ainda não tem. Para isso, preencha todas as informações solicitadas aqui e confirme seu email.

Por fim, você pode baixar de graça o Warzone e se preparar para a batalha. Você pode fazer isso tanto pela Battle.net quanto pelo site oficial do game.

O Warzone está disponível gratuitamente para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Quer conhecer mais sobre o Call of Duty: Warzone? Leia nosso post e fique por dentro do gameplay do jogo!