Remaster de Diablo 2: Resurrected pode chegar este ano!

Remaster de Diablo 2: Resurrected pode chegar este ano!

Um remaster de Diablo 2 pode estar chegando – e quem está desenvolvendo é a Vicarious Visions, empresa por trás de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy e da edição para PC de Destiny 2.

Como Starcraft e WarCraft já estão sendo remasterizados pela Blizzard, é muito provável que também teremos a versão remasterizada de Diablo 2 (ou Diablo II) ainda esse ano.

O rumor vem do site francês ActuGaming (bastante confiável, já tendo previsto anteriormente os anúncios para World of Warcraft: Shadowlands, Overwatch 2 e Diablo 4).

De acordo com ele, a versão remasterizada se chamará Diablo 2: Resurrected.

A intenção da desenvolvedora é disponibilizar o game ainda em 2020. Portanto, a possibilidade de lançamento no último trimestre do ano não é fora da realidade.

Uma possível demora no lançamento não está descartada, devido aos problemas globais da pandemia do novo coronavírus.

Contudo, as fontes da publicação pareciam bem confiantes sobre a possível data para o remaster de Diablo 2 ser lançado.

Época de remasterizações

A sinopse do segundo título do clássico RPG de ação da Blizzard atrai fãs até hoje:

Diablo, o Mestre do Terror, foi derrotado por um valente herói sob a catedral de Tristram. Agora esse herói se foi e o misterioso Viajante das Sombras surge para deixar um rastro de morte e destruição pelo reino de Santuário. Como um novo herói da humanidade, você deve encarar os malignos servos dos irmãos de Diablo e impedir que cumpram seu terrível propósito.

Blizzard

Além desse e dos mencionados anteriormente, parece improvável que tenhamos outros lançamentos importantes da Blizzard em breve (a Activision, é claro, terá um novo Call of Duty).

Numa época de crise, na qual os gamers andam vendo diversos anúncios de remasterizações (como Tony Hawk’s Pro Skater e Call of Duty: Modern Warfare 2), e dada a popularidade da franquia Diablo, o Resurrected pode ser a remasterização de maior sucesso até hoje.

Confira também o trailer de Diablo 4, finalmente anunciado ano passado para a felicidade dos fãs:

Agora é só ficar ligado para mais informações e torcer que saia Diablo 2: Resurrection para PC ainda em 2020.

E aí, ansioso para o Diablo 2: Resurrection? Vai jogar o remaster de Diablo 2? Conte para nós!