Remaster de Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2 chega em setembro!

Remaster de Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2 chega em setembro!

Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2 irão ganhar versões remasterizadas em setembro, no dia 4. Os dois clássicos do esporte serão lançados para PlayStation 4, Xbox One e PC (via Epic Games Store) no mesmo dia.

A Activision transmitiu o anúncio da remasterização pelo Summer Game Fest nesta terça-feira (12). Esse remaster é o primeiro jogo da série desenvolvido pela Activision desde o lançamento de Tony Hawk’s Pro Skater 5, em 2015.

O vídeo compilado com cenas dos dois jogos foi assinado pelo estúdio Vicarious Visions (de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy).

Confira mais novidades sobre o remaster abaixo!

Remaster de Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2: gráficos e novidades

A versão remasterizada terá novos gráficos e um novo multiplayer, mas trará de volta o clássico gameplay, grande parte da trilha sonora e modos clássicos mais queridos.

O Pro Skater 2, por exemplo, foi lançado em 2000 – portanto, vai se beneficiar bastante da atualização visual em 4K.

A trilha sonora dos games sempre foi um fator de destaque da franquia. O remaster dos jogos contará com músicas de Dead Kennedys, Bad Religion, Public Enemy, Rage Against the Machine e vários outros artistas renomados.

Características tão adoradas da franquia original, como revert, lip tricks e wall plant estarão presentes nas novas versões. Além disso, os jogadores poderão ter acesso aos modos Create-A-Park e Create-A-Skater, mas com novas ferramentas de customização.

Os skatistas disponíveis para jogar são: Tony Hawk, Bucky Lasek, Steve Caballero, Elissa Steamer, Geoff Rowley, Andrew Reynolds, Rodney Mullen, Chad Muska, Eric Koston, Rune Glifberg, Kareem Campbell, Jamie Thomas e o brasileiro Bob Burnquist.

“A série original Tony Hawk’s Pro Skater é um grande fator na evolução de manobras modernas e inspiração para muitos skatistas profissionais que o público conhece e ama hoje em dia. Estou animado para ajudar a inspirar uma nova geração de skatistas e gamers – além de fãs existentes – e fortalecer ainda mais o esporte.”

Tony Hawk

Os ansiosos que garantirem Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2 na pré-venda (no PS4, Xbox One ou PC) terão acesso a uma demo do nível Warehouse antes do lançamento oficial do jogo.

Já a Edição Deluxe traz visuais retrô para Tony Hawk, Mullen e Caballero, além de mais opções de customização para o Create-a-Skater e o personagem “The Ripper” da marca de skates Powell-Peralta.

Curtiu a notícia? Vai jogar as versões atualizadas? Comente em nosso Discord!