Resident Evil Village: requisitos mínimos e recomendados

Resident Evil Village: requisitos mínimos e recomendados

A Capcom já revelou quais são os requisitos mínimos e recomendados para aqueles que desejam jogar Resident Evil Village no PC Gamer. Todo o hardware necessário foi listado através da plataforma Steam, que é uma das maiores do mundo quando se trata de jogos digitais. A empresa realizou inúmeras parcerias e também deve oferecer, no segundo semestre de 2021, Scarlet Nexus. Ele é um jogo baseado em RPG e anime, contém bastante aventuras e muita diversão.

No caso de Resident Evil Village, o lançamento deve ocorrer entre o mês de maio. Para aqueles que possuem uma máquina mais simples, talvez possam ficar de fora desta aventura: exige uma GTX 1050 Ti como peça mínima. Com a falta de estoques devido a mineração, os preços voltaram a aumentar e as placas de vídeo mais antigas voltam a dominar o mercado.

Ele é um survival horror publicado pela Capcom e é conhecido no Japão como Biohazard: Village. A sua primeira divulgação ocorreu em setembro de 2020 e atualmente está disponível para os novos consoles como Xbox Series X e PS 5.

Resident Evil Village – requisitos

Às vezes, mesmo com dinheiro para comprar o game, nem sempre isso é o suficiente. É preciso que o seu PC Gamer consiga rodar sem estresse. Para isso, todas as peças devem trabalhar em conjunto e um monitor de 240 Hz pode ser bem vindo para captar ainda mais as texturas e características do desenvolvimento. Até porque, não adianta ter uma RTX 3080 se a tela não possui uma boa resolução: é mais que necessário possuir o equilíbrio.

MÍNIMOSRECOMENDADOS
SO: Windows 10 64-bitSO: Windows 10 64-bit
DirectX 12DirectX 12
CPU: Intel Core i5-7500 ou AMD Ryzen 3 1200CPU: Intel Core i7-8700 ou AMD Ryzen 5 3600
Memória: 8 GBMemória: 16 GB
GPU: Nvidia GeForce GTX 1070 ou AMD Radeon RX 5700GPU: Nvidia GeForce GTX 1070 ou AMD Radeon RX 5700
Armazenamento: Não divulgadoArmazenamento: Não divulgado

Resident Evil Village terá a opção de “performance” para aqueles que desejam jogar próximos às recomendações mínimas. Dessa forma, ele deve rodar em seus 1080p/60 FPS. Uma Nvidia GeForce GTX 1070 custa, atualmente, uma média de R$ 1600.

Aqueles que planejam jogar com Ray Tracing devem optar por uma  Intel Core i7-8700 ou AMD Radeon RX 5700 e no caso da GPU, uma Nvidia GeForce GTX 2070 (4k/60 FPS) ou AMD Radeon RX. Neste caso, também se pede, no mínimo. 16 GB de memória. 

Resident Evil Village: Trailer

O Trailer de Resident Evil Village foi publicado pela PlayStation no ano de 2020, muito tempo antes do lançamento. O jogo promete movimentar o mercado no ano de 2021 e, até o momento, tem sido um estouro de expectativas. Veja abaixo e analise mais sobre o gráfico e a qualidade da imagem:

E então, tem mais alguma dúvida sobre o assunto? Comente com a gente em nosso DISCORD! Não esqueça de ler mais artigos sobre review e tecnologia ao conhecer o nosso blog, clique aqui!