Teremos remaster de Battlefield 3, indicam rumores

Teremos remaster de Battlefield 3, indicam rumores

Um remaster de Battlefield 3 pode estar sendo programado, de acordo com o canal Daqarie, no YouTube.

Em um vídeo, agora já removido pelo canal, Daqarie afirma que a remasterização do game de 2011 será lançada ao lado de um “novo jogo Battlefield”, fazendo comparações entre o lançamento do remake de Call of Duty 4: Modern Warfare e Infinite Warfare.

Portanto, esse rumor afirma que o remaster de Battlefield 3 será lançado junto com o novo Battlefield 6 – esse já confirmado pela EA e pela DICE para lançamento antes de 2022.

Surpreendentemente, Daqarie não menciona os consoles da geração atual como plataformas de lançamento para a remasterização. O lançamento dos games, então, será provavelmente para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X.

O canal Daqarie, em outro momento, já revelou os lançamentos de Battlefield 1 e 5 antes do anúncio oficial.

Quando vazaram, acertaram detalhes como o título, o cenário, a abordagem flexível em relação à precisão histórica e os mapas específicos para vários jogadores.

Portanto, o rumor tem uma certa credibilidade. Ainda assim, a informação também entra em conflito com outros rumores recentes, que afirmam que o próximo Battlefield seria simplesmente inspirado pelo Battlefield 3 ao invés de incluir um remaster completo do mesmo.

Nesse vídeo recente, também é afirmado que Battlefield 3 remasterizado está para ser lançado há algum tempo e que outros youtubers que produzem conteúdos relacionado a Battlefield já sabiam do remaster desde 2018.

O rumor ainda sugere que a revelação do remaster deve acontecer em breve. O mais provável seria na EA Play Live, evento digital que acontecerá no dia 18 de junho.

A remasterização deve conter todo o conteúdo do jogo no lançamento, bem como todos os DLCs existentes (como Close Quarters e Back to Kharkan).

Além das óbvias atualizações visuais e na tecnologia, o remaster também deverá incluir novos detalhes mais cosméticos, como microtransações.

Os pedidos de remasterização do Battlefield 3 tem muitos adeptos, rendendo até petições online.

E aí, você jogaria o remaster de Battlefield 3? Ficou ansioso? Conte para nós no Discord!