The Dark Pictures Anthology: novo multiplayer aterrorizante

The Dark Pictures Anthology: novo multiplayer aterrorizante

Dos desenvolvedores do game de terror Until Dawn, o novo The Dark Pictures Anthology: Man of Medan promete uma experiência aterrorizante. Além da narrativa interessante e dos gráficos incríveis, o novo jogo da Supermassive Games terá dois modos multiplayers, um deles sendo co-op.

O Man of Medan é o primeiro jogo da série The Dark Pictures Anthology, que trará vários títulos com diferentes subgêneros do terror. A Supermassive já anunciou uma agenda de lançamentos de games novos a cada 6 meses.

Ficou curioso? Confira abaixo todos os detalhes que sabemos até agora sobre esse jogo tão esperado.

Man of Medan: a narrativa

O game se passará num grande barco, onde um grupo de amigos mergulhadores investiga um navio naufragado da Segunda Guerra Mundial. A viagem, porém, torna-se estranha e assustadora quando o grupo encontra-se preso na embarcação, refém de uma força sobrenatural.

A história é contada do ponto de vista d’O Curador, uma entidade onisciente capaz de descrever todos os acontecimentos e seus efeitos narrativos. Esse personagem lembra um pouco o Analista (Dr. Hill) de Until Dawn, interpretado pelo ator Peter Stormare.

Man of Medan terá um interessante elenco de atores, como Shawn Ashmore (X-Men) e o britânico Pip Torrens (The Crown; Star Wars). Torrens será O Curador, personagem presente em todos os games da antologia.

Modos multiplayers interessantes

O Man of Medan apostou em dois modos multiplayers muito interessantes, inspirados no modo como o pessoal jogou Until Dawn. Além do Solo Story, é possível jogar nos modos Movie Night e Shared Story.

O Movie Night é um modo onde você e mais 4 players serão personagens diferentes, podendo tomar todas as decisões como aquele personagem. Desse jeito, é possível explorar e progredir na história.

Já o Shared Story (história compartilhada) é um modo co-op que envolve a atuação entre dois players para tomar as escolhas certas e sobreviverem – seja somente um ou os dois.

Todo o game será em terceira pessoa e de múltipla escolha. Os personagens podem morrer ou sobreviver, dependendo das escolhas do player. A Supermassive Games também disponibilizou o “Curator’s Cut”, um especial de pré-venda que revela segredos e opções novas após o game ter sido finalizado.

O The Dark Pictures Anthology: Man of Medan será lançado no dia 30 de agosto de 2019 para PC, PS4 e Xbox One. Você pode conferir mais detalhes e vídeos no site oficial do jogo.

Até lá, comente em nosso Discord sobre outros games que você mal consegue esperar para jogar.