Xbox Game Pass Ultimate: EA Play chega para assinantes

Xbox Game Pass Ultimate: EA Play chega para assinantes

A Eletronic Arts e a Microsoft já haviam firmado uma parceria para integrar o EA Play e o Xbox Game Pass em um só.

E agora, assinantes do pacote Xbox Game Pass Ultimate poderão ter acesso ao EA Play e seu conteúdo a partir do dia 10 de novembro para consoles (Xbox One S, Xbox Series X e Xbox Series S) e em dezembro para PC (Windows 10).

Em novembro, o EA Play estará disponível nos consoles como parte do Xbox Game Pass Ultimate e, a partir de dezembro, os membros do serviço Ultimate ou assinatura de PC também poderão baixar e jogar seus jogos preferidos da biblioteca EA Play no PC.

Com essa inclusão, jogadores de Xbox terão 60 jogos adicionados ao catálogo do Game Pass Ultimate, que já possui mais de 100 títulos. Por exemplo, jogos como Alice: Madness Returns, SSX, Star Wars Battlefront, The Sims 4, FIFA e A Way Out entrarão no pacote.

E essa inclusão do EA Play será sem custo adicional em todas as plataformas, o que vai agradar muitos assinantes. Porém, para PC e PS4, o serviço de assinatura da EA ainda possuirá um pagamento adicional, independente de qualquer outra.

Quer mais novidades? Pois a Microsoft confirmou que incluirá jogos da Bethesda para Game Pass no Xbox. Já em 1 de outubro, Doom Eternal entrará no catálogo para console e depois PC.

Além de tudo isso, vale lembrar aos players de console que existe a necessidade de assinar o Game Pass + Live Gold para poder desfrutar do novo sistema integrado da EA.

Alguns dos títulos também poderão ser acessados por dispositivos Android utilizando o xCloud, o serviço de nuvem da Microsoft (ainda não disponível no Brasil).

Curtiu? Conte para nós o que achou da notícia!