Gabinete branco para PC gamer: quais os melhores para comprar?

Gabinete branco para PC gamer: quais os melhores para comprar?

Na hora de montar um PC gamer, é necessário prestar atenção em uma série de passo a passo. Neste caso, o gabinete branco pode causar grande impacto na forma como o gamer e os usuários acabam vendo a máquina. Além disso, deve-se analisar as peças das quais estará comprando porque, dependendo do tamanho, pode acabar não cabendo ou encaixando a CPU ou GPU. Portanto, antes de comprar, observe o tamanho juntamente com a compatibilidade.

Enfim, continue a leitura com o MEUPC.NET porque separamos uma lista de qual o melhor gabinete branco para comprar. Caso queira saber o preço, basta clicar sobre o nome que irá encontrar uma tabela com o valor cobrado nos sites de tecnologia em tempo real como kabum, Terabyteshop, Amazon e outros.

Gabinete branco NZXT S340 ATX Mid Tower

O gabinete branco NZXT S340 ATX Mid Tower é minimalista e possui o preço bastante acessível. É acompanhado de uma caixa original da NZXT juntamente com todos os manuais para a montagem. Além disso, há bastante espaço para aqueles que desejam realizar crossfire ou sli. Para quem não possui uma fonte modular, a organização dos cabos pode ser trabalhosa.  

O peso do produto é de 7.03 kg e possui 17 polegadas de altura com 7,99 polegadas de largura. As dimensões de pacote são: 53 x 51 x 27 centímetros.

Gabinete branco para PC gamer: quais os melhores para comprar?

Gabinete branco LIAN LI LANCOOL II -W ATX Mid Tower

O gabinete branco LIAN LI LANCOOL II -W ATX Mid Tower, é ideal para quem busca por opções mais robustas. A placa mãe deve ter dimensões menores que 280 mm. O material é SGCC de 0,8 mm juntamente com vidro temperado de 4 nm. São 03 ventoinhas inclusas para promover o máximo de refrigeração das peças, especialmente da placa de vídeo. É quase o dobro do peso que a opção anterior, chegando a seus 14 kg.

Outro ponto de destaque é o ótimo espaço para a organização dos hardwares. A iluminação na frente do design reflete modernidade e o verdadeiro estilo gamer. O frontal com RGB é completamente estiloso.

Gabinete branco LIAN LI LANCOOL II -W ATX Mid Tower

Gabinete NZXT H510 ATX Mid Tower 

O Gabinete NZXT H510 ATX Mid Tower nunca acaba com os estoques e é um dos mais buscados devido o valor e os benefícios. A altura do produto é de 46 centímetros com 21 centímetros de largura. Ao todo, são 6 kg na embalagem bruta.

Tiago Coelho Nunes afirmou que é uma “case ideal para quem busca elegância”. O vidro temperado aos lados deixa todas as peças à mostra, ideal para aqueles que querem expor as peças mais caras ou com Leds. A passagem para a organização dos cabos é ideal, não causando confusões.

Um dos aspectos negativos é a refrigeração. Devido a sua construção, pode ser fácil a entrada de pó, dificultando a saída de ar quente. Ou seja, não foi pensado como forma de abrigar mecanismos potentes como uma RTX 3080, por exemplo.

Gabinete NZXT H510 ATX Mid Tower

Gabinete branco Corsair iCUE 220T ATX Mid Tower 

O Gabinete Corsair iCUE 220T ATX Mid Tower é uma mistura de branco com preto que traz em sua frente a presença de três coolers com LED potente. Ideal para aqueles que buscam um sistema de refrigeração eficaz, evitando altas temperaturas em testes de overclock. O lado superior ainda acompanha mais dois espaços para ventoinha juntamente com um espaço na traseira.

O comprimento máximo da GPU deve ser de 300mm com 160mm máximo da CPU. A PSU deve possuir menos que 180mm. Está sendo vendido com 6.5 kg. A altura do produto é de 45 centímetros com 21 centímetros de largura.

Vale ressaltar que os LEDS podem ser configurados de forma sozinha, singular, são controlados através da tecnologia  software iCUE da CORSAIR e o Lighting Node CORE. Dessa forma, pode-se alterar as cores de cada um deles. Manter a organização nunca foi tão fácil com a capa que acompanha a fonte e oculta a todos os fios.

Gabinete branco para PC gamer: quais os melhores para comprar?

Gabinete Branco LIAN LI PC-O11 DYNAMIC ATX Full Tower

O Gabinete LIAN LI PC-O11 DYNAMIC ATX Full Tower é construído com alumínio e vidros temperados. Possui uma grande abertura transparente para que se possam ver as peças dentro dele. São 04 portas de entrada disponíveis: 2x USB 3.0, 1x Áudio HD, 1x USB 3.1 Tipo-C. O sistema de refrigeração consegue abrigar três coolers na parte superior, três na lateral e três na inferior.

O PSU deve ter 210 mm ~ 255 mm (máx) e a placa VGA de até 420mm de comprimento e de altura até 159mm. As bordas são arredondadas, o que mostra perfeccionismo e atenção com os pequenos detalhes. A praticidade da montagem é outro fator que deve ser analisado.

E então, já conseguiu decidir qual é o melhor gabinete branco para comprar para o PC gamer? Se tiver outra recomendação que não foi citada, pode comentar conosco em nosso DISCORD ao clicar aqui!

Não se esqueça que para saber quais são os preços e lojas que ainda possuem estoques dos produtos, basta clicar sobre o nome dos mesmos. Dessa forma, irá aparecer em sua tela uma lista com preços e sites em tempo real.