Melhores Headsets Gamer: quais os melhores para comprar?

Melhores Headsets Gamer: quais os melhores para comprar?

Os Headsets Gamer são ótimos para quem quer se sentir ainda mais imerso em um jogo, principalmente pelo fato do som sair exatamente nos ouvidos e dando maior sensação de realidade. Muitos deles ajudam no quesito de jogar online porque possuem um microfone e permitem conversas com outros membros.

Outro ponto a se analisar é sobre como ficam sobre a cabeça: se machucam ou pesam muito deixando as partidas desconfortáveis. O material é outro ponto porque precisa ser leve e resistente ao mesmo tempo.

Enfim, foi pensando nisso que o MEUPC.NET separou uma lista com algumas recomendações. Não esqueça que, caso queira analisar os preços em tempo real nas lojas brasileiras, basta clicar sobre o nome dos Headsets Gamer. E então, vamos logo ao que nos importa? Continue a leitura para saber mais!

1. Headphone Logitech G935 G Pro Wireless

O Headphone Logitech G935 G Pro Wireless possui conexão sem fio de 2,4 GHz, Drivers Pro-G de 50 mm, iluminação RGB LIGHTSYNC de espectro completo. Vale ressaltar que outro ponto de destaque é o microfone com 6 mm. As dimensões do produto são 19.8 x 10.7 x 23 cm; 721.21 g e sem sombra de dúvidas é o mais recomendado para aqueles que buscam imersão real durante as partidas profissionais.

O som surround 7.1 e a tecnologia sem fio de 2,4 GHz garantem uma experiência sonora inigualável. Em suma, um outro ponto de destaque é o isolamento de ruído avançado e bastante elaborado. A estrutura é cheia de borrachas o que provoca ainda mais conforto.

Tipo de conexãoWireless
TipoCircumaural
CorPreto / Azul
MicrofoneSim
Melhores Headsets Gamer: quais os melhores para comprar?

2. Headsets Gamer Logitech G332 Com fio

O Headsets Gamer Logitech G332 Com fio é uma opção mais simples do recomendado anteriormente. Além disso, é possível encontrar ela por um preço razoável em sites como Amazon, Americanas ou Pichau. O aspecto negativo é que ele possui fio e pode acabar incomodando alguns jogadores.

A cor em preto e vermelho deixam a experiência ainda mais radical e estimulante: combina com tudo, inclusive para jogos de aventuras e RPG. Os drivers com 50 mm produzem um som completo e bastante realista. Também há um microfone de 6 mm com a funcionalidade flip-to-mute. Também foi desenvolvido para consoles como Xbox e Playstation: não se limite somente com o PC.  Além disso, as almofadas de ouvido giram até 90 graus por conveniência.

Tipo de conexãoCom fio
TipoCircumaural
CorPreto / Vermelho
MicrofoneSim

3. HEADSETS GAMER JBL QUANTUM ONE

Está em busca de uma opção de marca? Então o Headphone JBL Quantum One Com fio é uma das melhores opções no seu caso. Mas, pode preparar o seu bolso: ele não pode ser encontrado por menos de R$ 1000 no Brasil! Pelo preço e analisando a conexão, muitos afirmam que não vale tanto a pena por ser com fio, mas outros ainda exalam a admiração pela JBL e os desenvolvimentos.

A resposta de frequência do microfone é de 100 Hz a 10 kHz com sensibilidade de -41 dBV @ 1 kHz / Pa. No caso dos ouvidos, a sensibilidade de som é de 95 dB a 1 kHz, 1 mW. A Impedância é 32 ohm e possui apenas 300 gramas, sendo extremamente leve na cabeça.

Tipo de conexãoCom fio
TipoCircumaural
CorPreto
MicrofoneSim

4. Headsets Gamer C3 Tech Flycatcher Com fio

O C3 Tech Flycatcher Com fio é uma das opções mais baratas e viáveis para aqueles que desejam economizar. A Impedância é 32 ohm assim como o de JBL. Ele é mais simples e menos elaborado no quesito de design: tons vermelho e preto. Não possui redução de ruído ativo e a direcionalidade é de 360º. O  arco totalmente ajustável e as conchas auriculares fechadas e acolchoadas garantem sempre um encaixe perfeito. A resistência é um ponto a se destacar.

O peso bruto da embalagem chega a quase 500 gramas. Um benefício que pode agradar a bastante gente é que possui LEDS. O cabo é bastante grande o que ajuda pra quem gosta de assistir filmes ou jogar um pouco mais longe do PC.

Tipo de conexãoCom fio
TipoCircumaural
CorPreto / Vermelho
MicrofoneSim

5. Headphone Motospeed H18 Cinza Com fio

O Headsets Gamer Motospeed H18 Cinza Com fio é uma opção de entrada bastante avantajada. Também possui microfone o que facilita para aqueles que desejam rodar partidas online. Ele é cinza e macio, ideal para quem busca por opções mais neutras e modernas mas que não deixam de serem confortáveis. O driver é de 50mm com 15Hz-20Hz de frequência de resposta. A sensibilidade do microfone chega aos seus -54±3db.

O único lado que pode ser negativo é o peso um pouco maior que 400 gramas. Geralmente, games que perdem horas jogando investem em opções que pesam menos que 200 gramas. Vale ressaltar que não é algo que mude no resultado final e qualidade. As dimensões são 14 x 12 x 5 cm.

Tipo de conexãoCom fio
TipoCircumaural
CorCinza
MicrofoneSim

E então, tem mais alguma dúvida sobre o assunto? Tem outros Headsets Gamer que não citamos no artigo? Comente com a gente em nosso DISCORD! Não esqueça de ler mais reviews e notícias sobre tecnologia ao conhecer nosso blog, clique aqui!