Melhor processador AMD para comprar em 2021

Melhor processador AMD para comprar em 2021

O processador é uma dos itens mais importantes para deixar o PC rápido e sem travamentos. Dessa forma, pesquisar sobre quais os melhores deles é uma tarefa extensa porque são inúmeros fatores para levar em consideração, principalmente os gráficos integrados. Além disso, após encontrar qual é o melhor processador, ainda existe outro desafio: descobrir qual a melhor loja para comprar com o melhor preço.

Portanto, continue a leitura com o MEUPC.NET para descobrir quais são os escolhidos para a lista deste ano.

RYZEN 3 3200G

Esse processador faz parte da terceira linha da AMD e possui gráficos integrados para deixar ainda melhor a experiência. Consegue rodar vários jogos à 60 FPS. Por isso, o seu custo é mais baixo. Ele é ideal para aqueles que buscam jogar opções mais leves como um Slither.io ou Minecraft.

Analisando algumas avaliações, encontramos que ele facilmente roda GTA 5; CS GO. O que pode ser bastante benéfico quando comparado com o atual preço.

É importante utilizar dois pentes de memória Ram e uma placa de vídeo integrada como a  VRAM. Dessa forma, é possível ganhar mais  20fps se o dual channel estiver ativado.

Núcleo: 4 core
Nº de threads: 4
Frequência de Operação: 3.6 GHz

Melhor processador AMD para comprar em 2021

RYZEN 5 3600X

Aliado a uma placa de vídeo, o processador é uma ótima opção tanto para quem joga quanto para trabalhos de faculdade. Você não pode utilizar eles sem uma placa de vídeo porque este processador dedica todo o espaço para a CPU!

Vale ressaltar que o acabamento é detalhado, deixando a experiência visual ainda mais gratificante para o usuário. Quem é que não gosta de mostrar um PC que além de ser otimizado, possui beleza e equilíbrio de design?

Consegue superar as capacidades da Intel Core i7-7700 quando se trata de realizar multitarefas ao mesmo tempo. Ele é compatível com quase todas as placas de vídeo e é ótimo para gravar um stream ao vivo!


Nº de threads: 12
Frequência de Operação: 3.8 GHz
Frequência Max Turbo: 4.4 GHz

Melhor processador para comprar em 2021

RYZEN 5 3400G

Esse processador contém 11 unidades VEGA, contra 8 do Ryzen 3. Dentre todos aqueles que já foram citados, é o que possui melhor desempenho. Entretanto, o preço é um pouco mais alto.

Também é possível usar juntamente com uma placa mãe com soquete AM4 ou até opções mais antigas. Comparado ao desempenho que possui, o consumo é baixo e sustentável.

O trabalho do processador é realizado de forma surpreendentemente fria e silenciosa. Ideal para aqueles que competem com LoL, Valorant, Fortnite, CS:GO e desejam mais tranquilidade e qualidade.  O vídeo integrado é muito forte, roda os games atuais de forma lisa e sem grânulos.


Nº de threads: 8
Frequência de Operação: 3.7 GHz
Frequência Max Turbo: 4.2 GHz

Melhor processador AMD para comprar em 2021

Existem vários sites para fazer suas compras de processador. Para isso, pesquise se a loja é confiável e se entrega os produtos em dia. Atualmente, existem muitos sites para analisar a confiabilidade de uma loja online, basta clicar aqui para saber quais são eles. Você também pode comprar diretamente com o MEUPC.NET e ter toda a segurança e garantia que merece!

E então, conhece outro processador que é melhor que esses que foram citados? Portanto comente em nosso Discord! Basta descer a tela que encontrará o link de acesso!