Bethesda libera Quake 2 e 3 de graça por tempo limitado

Bethesda libera Quake 2 e 3 de graça por tempo limitado

Quake 2 e 3, famosos games de tiro da Bethesda, estão sendo liberados de graça no launcher da empresa! Essa é a recompensa da Bethesda pela meta de dinheiro arrecadado para caridade durante a QuakeCon At Home ter sido atingida.

Por meio do Twitter oficial, a Bethesda anunciou que foram arrecadados mais de US$ 30 mil durante o evento – valor que será destinado para instituições de caridade como a Unicef, Direct Relief e NAACP Legal Defense and Educational Fund.

Essa soma foi atingida através das doações e também da venda camisetas exclusivas do QuakeCon, com todos os lucros dessa última indo para as fundações Dallas Pets Alive e Four Paws.

Além de disponibilizar Quake 2 e 3 de graça, a Bethesda também está promovendo diversas outros promoções em seu programa. Por exemplo, games como RAGE 2, Doom Eternal e Dishonored estão com seus preços mais acessíveis.

Muitos gamers estão familiarizados com Quake 2 (1997) e Quake 3 (1999), famosos por sua jogabilidade de tiro em primeira pessoa e viagens espaciais cheias de monstros desafiadores.

Apesar de serem sequências, os dois jogos possuem histórias completamente diferentes do primeiro jogo. Em relação ao Quake, os títulos também aprimoraram os cenários e introduziram novos inimigos e armas.

Ficou afim de jogar? O Quake 2 já pode ser resgatado no launcher da Bethesda. Mas seja rápido: a oferta acaba amanhã (15)!

Quake 3 estará disponível de graça no dia 17 de agosto.

Fique ligado no MEUPC.NET para mais novidades sobre games e hardware!