Warcraft 4 em 2021: Relatório de ganhos confirma contratações

Warcraft 4 em 2021: Relatório de ganhos confirma contratações

Nestes últimos tempos, a  ActivisionBlizzard publicou seu último relatório de gastos trimestrais. Além disso, o J. Allen Brack, presidente da Blizzard Entreteniment ainda declarou que estão com novos projetos da Warcraft para 2021.

A última vez que atualizaram foi somente no ano de 2011. De lá para cá, não podemos encontrar muitas novidades. Não lançaram nada de imperdível, apesar do gamer originar uma grande parte dos lucros da empresa.

Segundo o presidente da Blizzard, o World of Warcraft não é o único que será lançado de forma atualizada. Muitos dos fãs acreditam que outras franquias possam vir e todas elas serão ótimas. Eles ainda criaram o rumor de que poderá ser lançado com RTS completo para PC. Também pode ocorrer de anunciarem um híbrido em terceira pessoa. Enfim, as opções são tantas que abriram um leque enorme para a imaginação.

São tantos rumores em fóruns e grupos do Facebook que não sabemos exatamente em que acreditar. Mas uma coisa é fato: ainda possuímos pouquíssimas informações para realizar afirmações. Todos criam teorias, de qualquer âmbito. As fake news se espalham, não é possível saber em quem exatamente acreditar: a maioria deles são rumores.

De qualquer forma, acredita-se que todas essas as informações serão anunciadas com mais detalhes no ano de 2021. Em suma, as contratações já foram feitas, basta apenas esperar que decidam liberar materiais para o público.

Warcraft 4 em 2021: Relatório de ganhos confirma contratações

Um pouco sobre a criação Warcraft

Em suma, a Warcraft está no mercado desde o ano de 1996. No entanto, foi para o meio online apenas no ano de 2004, quando a internet começou a se popularizar ainda mais. Com seu número excessivo de personagens e oportunidades de criação de novos, ficou conhecido como  Massively Multiplayer Online Role Playing Game.

Quando dizemos que é um dos games que mais originam lucros para a Blizzard, não estamos mentindo. Somente no ano de 2016, décadas depois de sua criação, movimentou mais de 5 milhões de jogadores. O número pode duplicar ou aumentar sempre que chegam em épocas de novidades e atualizações. Em suma, fazem quase 10 anos que não lançam outras atualizações imperdíveis, a última vez foi em 2011.

A primeira versão do jogo é gratuita. No entanto, as próximas deverão ser todas pagas. Mas, caso ainda desejar jogar basta clicar aqui. Será necessário preencher um formulário com informações básicas como nascimento e nome.

https://segredodosgames.com.br/wow-brasil/

E então, quais são as informações que você sabe sobre o assunto? Comente no fórum de Discord do MEUPC.NET!