Amazon lança Prime Gaming com jogos grátis mensais

Amazon lança Prime Gaming com jogos grátis mensais

O Prime Gaming, novo serviço da Amazon, acabou de ser lançado nesta segunda-feira (10) e já está em mais de 200 países – inclusive no Brasil. Quem é assinante do Amazon Prime terá acesso ao Prime Gaming gratuitamente, bem como a seus vários benefícios.

Dando uma repaginada no antigo Twitch Prime e visando deixar a plataforma mais completa e acessível, o Prime Gaming garante acesso a conteúdo exclusivo in-game para mais de 20 jogos para PC, consoles e dispositivos móveis populares. Exemplos são FIFA 20, Apex Legends, GTA Online e League of Legends.

De acordo com a Amazon, esses itens exclusivos equivalem a centenas de dólares em microtransações, expandindo os benefícios do Amazon Prime para o mundo dos games.

Mas não é só isso! O novo serviço da Amazon também oferece jogos gratuitos para PC todos os meses. E esses funcionam do melhor jeito possível: os usuários poderão mantê-los em suas contas para sempre, mesmo em caso de cancelamento da assinatura do Prime.

Neste mês de agosto de 2020, por exemplo, estão sendo oferecidos mais de 20 jogos gratuitos, como: SNK 40th Anniversary Collection, Metal Slug 2, Chroma Squad e Treachery in Beatdown City.

O Prime Gaming ainda oferece um mês grátis de assinatura para qualquer canal dentro da Twitch. Isso permite que o usuário apoie streamers sem gastar mais do que já paga pelo serviço.

Se interessou? O Prime Gaming faz parte da assinatura do Amazon Prime, que custa R$ 9,90 por mês (além de possuir teste gratuito de 30 dias). Esse serviço oferece acesso a fretes gratuitos, ao Amazon Prime Video, Prime Music e vários outros benefícios.

Conte pra gente se você vai aproveitar o Prime Gaming e quais games você vai jogar!