Call of Duty: Dicas para ganhar as partidas

Call of Duty: Dicas para ganhar as partidas

Os jogos de FPS se tornaram uma febre, principalmente para quem gosta de jogar pelo smartphone. Com isso, Call of Duty, considerado um dos melhores jogos do estilo, possui diversas características que podem ser usadas a favor do jogador para melhor desempenho.

Para saber como ter um melhor desempenho no jogo, tanto na versão para computador, consoles, como para smartphones, é preciso melhorar algumas habilidades e conhecer alguns truques.

Por isso, separamos algumas dicas essenciais para ajudar na melhor do desempenho de Call of Duty. Além de obter sucesso com as missões, também fica mais fácil ganhar duelos e vencer os adversários. Para saber mais continue lendo.

1.      Armas e mapas

Antes de começar a jogar Call of Duty, é preciso entender que se trata de um jogo de tipo. Portanto, armas são importantes. Quando mais experiência o jogador possui sobre as armas, mais opções ele possui para atacar, se defender e realizar as missões.

Grande parte das estratégias dos jogos existem conhecimento em atirar e por isso, o sucesso do jogo depende da eficiente do jogador. Com relação aos mapas, é todo o ambiente que precisa ser explorado ao longo do jogo. Quando mais souber sobre ele, melhor.

Em Call of Duty, existem vários mapas, vários modos de jogar e, portanto, características diferentes. conhecer esses lugares oferece muitas vantagens ao jogador na hora de se movimentar para fugir dos adversários.

2.      Lute batalhas específicas

Batalhas desnecessárias não levam a nada. Tenha uma estratégia. Na versão Mobile de Call of Duty, saber escolher as lutas é essencial para ganhar a partida. Portanto, ao encontrar com um inimigo, visualize se está propício para batalhas naquele momento.

Não adianta entrar em uma briga desprevenido, sendo que ela pode virar algo muito maior e generalizado depois. Além de poder perder em uma batalha mal planejada assim, seu desempenho pode ser ainda pior, caso outros jogadores apareçam.

3.      Movimentação no jogo

Assim como conhecer os mapas é importante, saber se movimentar no jogo também é. Melhorar o desempenho e as habilidades de se movimentar no jogo, é fundamental para que o jogador consiga fugir, se esquivar e lutar com mais rapidez e agilidade.

Treine bastante as movimentações, a maneira mais estratégica de se posicionar no ambiente do jogo, que vai lhe proporcionar alguma vantagem, e isso vai fazer toda a diferença. Principalmente com relação aos tiros dos adversários.

4.      Entenda o jogo Call of Duty

Call of Duty é de forma geral um jogo simples. Mas é importante entender como ele funciona para melhorar o desempenho. Conhecer as funcionalidades, quais os comandos, quais os truques, é fundamental para melhorar as habilidades e obter sucesso.

Um dos pontos mais importantes com relação a mecânica básica do jogo, é sobre as formas de se curar, sendo uma delas andando. Além disso, ao cair de alturas de qualquer tamanho o jogador também não se machuca.

O uso de armas dentro da água também é permitido. Para todas essas situações e muita outras é preciso conhecimento, entendendo como tudo funciona.

5.      Use granadas

As granas ou qualquer outra bomba, são grandes aliadas. Elas podem ajudar e muito no desempenho do jogo, principalmente quando a luta não for a de luta corpo a corpo. Em alguns momentos, os duelos e tiroteios acontecem de longe e usar as granadas facilita a vitória.

Além de detonar os adversários, usar granadas durante uma batalha também obriga os oponentes a sair de onde estão. Com isso, ao ficarem desprotegidos, fica mais fácil acertá-los e ganhar a batalha.

As probabilidades de acertar alguém que está em área aberta são bem maiores. Por isso, usar as granadas como estratégia em Call of Duty, é uma forma de tirar os adversários dos esconderijos.

Conclusão

Deu para perceber como melhorar algumas habilidades e principalmente conhecer as funcionalidades do jogo é fundamental. Em Call of Duty, independente da versão que estiver jogando, essas dicas podem ajudar e muito a melhorar o desempenho.

Jogadores iniciantes possuem dificuldades nesses itens, ainda mais quando se trata de habilidades para atirar. Mas com o tempo e sempre treinando e tendo atenção nesses itens, fica mais fácil melhorar e também ganhar dos adversários no jogo. Teste estratégias e jogue com inteligência, assim é mais fácil ganhar do que se expor e acabar morrendo por um descuido.