Epic Games Store promete promoção a partir de 17 de dezembro

Epic Games Store promete promoção a partir de 17 de dezembro

Assim como no ano de 2019, a empresa dona da Fortnite, acabou de informar sobre os descontos imperdíveis que podem chegar em até 75% Além disso, a Epic Games Store anunciou que, a partir do dia 17 de dezembro, irá disponibilizar cerca de 15 jogos totalmente gratuitos.

O objetivo é usar a mesma estratégia feita ano passado em que será possível resgatar um gamer por dia. Dessa forma, cada um deles estará disponível para instalações durante o período de 24h. Em suma, a promoção promete ir até o dia primeiro de janeiro.

Infelizmente, a produtora Epic Games Store ainda não revelou aos fãs quais serão os jogos disponibilizados. Devido a isso, vem causando grande ansiedade nos gamers de plantão.

Epic Games Store promete promoção a partir de 17 de dezembro

Epic Games Store: Muito além de jogos gratuitos…

É época de fim de ano, momento de presentear a todos. E, nada melhor que receber um jogo que estava esperando por tanto tempo. Além dos títulos que estarão disponíveis de forma gratuita, algumas opções terão cortes de até 75% do valor íntegro.

Caso já queira garantir seu próprio presente gratuito de Natal, até o dia 17 de dezembro (amanhã) a Epic Games Store estará disponibilizando gratuitamente o Pillars of Eternity – Definitive Edition e Tyranny Gold Edition. Vale ressaltar, neste momento, a importância de ficar atento no site oficial da produtora para saber todas as novidades em tempo real.

Pillars Of Eternity é um jogo sombrio e obscuro que leva o jogador aos extremos. Dessa forma, ele deve desbravar locais desconhecidos e conquistar todos os objetivos do protegonista. A versão atual traz alguns benefícios como  Dlcs e itens exclusivos.

Em suma, caso queira baixar logo o seu, primeiramente é necessário já possuir uma conta na Epic Games Store. Portanto, caso ainda não tenha, trate de fazer seu cadastro ao clicar aqui.

Epic Games Store promete promoção a partir de 17 de dezembro

E então, gostou do artigo que o MEUPC.NET preparou para você? Você pode ler mais sobre notícias games em nossa categoria exclusiva.