GeForce RTX 3070: avaliação e review

GeForce RTX 3070: avaliação e review

Quando lançada, a  Asus GeForce RTX 3070 fez um enorme sucesso entre os games. Oferecendo uma tecnologia NVIDIA Ampere de forma mais pura, consegue combinar alto desempenho e simplicidade. Vale ressaltar também as combinações de resfriamento avançadas com dissipação eficaz de calor.

A tecnologia OdB desliga as ventoinhas quando a temperatura está abaixo de 55°C. Dessa forma, é possível desfrutar de todos os jogos em total silêncio, deixando o momento ainda mais confortável para o gamer. Conforme a temperatura se eleva, as ventoinhas começam a trabalhar de forma automática. PCB é criado através de uma dura placa de alumínio, impedindo que ocorra flexões e danos desnecessários.

Vale ressaltar que o suporte é criado através de aço inoxidável 304, forte contra a corrosão. Isso ocorre porque em sua liga há a presença do cromo. Dessa forma, cria uma leve camada protetora ao reagir com o oxigênio, protegendo os outros metais com a camada de óxido de cromo que é invisível a olho nu.

Já o ASUS GPU Tweak II, permite que você administre o clock da GPU juntamente com outras configurações de voltagem específica. Tudo isso com uma exibição de tela personalizável para o seu perfil.

Sem contar ainda com o design moderno e atrativo, não tem como ficar ruim no seu PC Gamer, olha só:

GeForce RTX 3070: avaliação e review

GeForce RTX 3070: um sinônimo de qualidade

Vale ressaltar ainda que possui cerca de 144 horas de validação. Dessa forma, realiza-se testes intensos em títulos pesados e mais jogados como Fortnite, League of Legends, Overwatch  e outros. Deve-se estressar a placa de vídeo para provar que ela está com seu desempenho e qualidade. O teste de estabilidade é realizado durante 144 horas juntamente com o benchmarking 3DMark.

GeForce RTX 3070: avaliação e review

Sobre algumas especificações técnicas:

Sua Resolução Digital chega a 7680×4320 e necessita de uma fonte de 650W. Obtenha os núcleos Tensor de 3ª geração que melhoram o rendimento IA avançado, como DLSS.

Com a latência mais baixa, a NVIDIA promete o melhor desempenho em menos tempo. Ideal para quem deseja gravar vídeos online ou fazer stream. Identificar o alvo na hora e reagir nunca foi mais fácil! Você consegue melhor qualidade: seja renderizando cenas 3D complexas, editando vídeos em 8K. Por uma fração de preço, se torna quase ao mesmo nível que  2080 TI.

Em suma, no Google existem mais de 200 comentários avaliando a peça, sem contar ainda que são de games internacionais. Vale a pena buscar para ler porque eles abordam sobre o tipo de jogo que testaram e muito mais. Se você quiser saber sobre, basta clicar aqui.

Para comprar, também é muito simples. Basta ir em nossa categoria de peças e optar por “placa de vídeo”. Ao encontrar a GeForce RTX 3070, terá uma lista com os melhores preços de todas as lojas que ainda vem ela. É muito mais fácil que buscar varejo por varejo! Clique aqui para encontrar o melhor preço!

GeForce RTX 3070: avaliação e review

E então, gostou do artigo que o MEUPC.NET preparou? Venha fazer parte de nosso DISCORD!