Lost in Random: o novo jogo de estúdio do EA Originals

Lost in Random: o novo jogo de estúdio do EA Originals

Lost in Random será o novo game do estúdio sueco Zoink Games, participante do programa de incubação EA Originals da Eletronic Arts.

O teaser do game de ação com estética super inspirada em Tim Burton e Coraline foi apresentado no EA Play Live e deixou muita gente interessada.

EA Play Live foi transmitida no último dia 18 de junho e contou com a sessão do EA Originals, projeto de incubação de estúdios menores.

Foi aí que Lost In Random se destacou, por sua estética e pela sua ambientação sombria. O jogo de ação e aventura possui apelo para públicos mais jovens mas, na realidade, todo mundo pode curtir a história.

Sobre o jogo da Zoink Games

O game se passa no Reino de Random, onde um dado determina o destino de cada cidadão dali. A protagonista da história é Even, uma menina que decide desafiar essa escolha perpétua quanto descobre a existência de um outro dado – Dicey.

Os dois viram companheiros de jornada e seguem para explorar juntos o mundo de Random, passando por situações temáticas de amadurecimento e quebra de paradigmas.

Tanto a narrativa quanto a direção de arte são incrivelmente envolventes. Com traços assustadores, o game faz todo mundo lembrar de filmes como “Coraline” ou “O Estranho Mundo de Jack”. Se você curte esse estilo, não perca Lost in Random.

Quando será o lançamento de Lost in Random?

Infelizmente a resposta é: ainda não sabemos! Não foram divulgadas mais informações sobre o lançamento, mas é possível que seja em algum momento de 2021.

Quanto aos consoles que irão receber Lost In Random, é possível também que o game saia para as novas gerações e, como a grande maioria dos jogos da EA, para PC.

Isso é deduzido também pelo que foi apresentado na EA Play Live, que buscou maior abrangência de plataformas e demonstrou que a EA anda disponibilizando seus títulos em outras distribuidoras digitais (como a Steam).

Curtiu saber sobre o game? Continue acompanhando nosso blog para mais notícias!