Prime Gaming: jogos gratuitos para dezembro incluem Battlefield 3

Prime Gaming: jogos gratuitos para dezembro incluem Battlefield 3

No mês de dezembro, a Amazon anunciou uma série de jogos gratuitos através do Prime Gaming. O que pode ser muito bom e já sabemos o porquê: Dezembro é mês de férias, de ficar em casa e relaxar.

Nesta lista temos o Battlefield 3 com todos os direitos possíveis. Além disso, se você procura uma alternativa de jogar o Call of Duty: Black Ops – Cold War de graça, pode ser uma boa opção e incentivo para criar uma conta.

Além destas duas disponibilidades mais famosas, existem outros jogos que não perdem em concorrência. Um deles é o  Close to the Sun que é um game da área científica em que o protagonista  Nikola Tesla poderá ter o poder de moldar o pensamento do século XIX. Há também o  Turmoil, que é um jogo bastante icônico e que aborda sobre simulação sobre a corrida do petróleo que também ocorreu no século XIX.

Prime Gaming: jogos gratuitos para dezembro incluem Battlefield 3

Mais sobre o Battlefield 3 grátis no Prime Gaming

Alguns detalhes do game dentro da plataforma da Amazon:

  • Data original de lançamento : 2012
  • Fabricante : Gun Game Studios
  • ASIN : B008OUHPR4
  • Referência do fabricante : gun.game.studios.bfguns
  • Ranking dos mais vendidos: #30,292 entre os mais baixados gratuitamente na Apps e Jogos

Para ter acesso, fui ao site da Amazon e pesquisei por ele. Quando encontrar, terá a opção de “baixar”, bastando clicar sobre o botão para ir ao Amazon Appstore.

Prime Gaming: jogos gratuitos para dezembro incluem Battlefield 3

Pegando o mais rápido

No mês de novembro, também foram disponibilizados no Prime Gaming jogos gratuitos. Portanto, é possível ter até dia 11 de dezembro para baixar os seus favoritos e começar a jogar.

Se você for um assinante, poderá acessar sua página da Amazon para ter acesso aos benefícios. Entretanto, caso contrário, será importante criar uma conta.

E então, gostou do artigo que o MEUPC.NET preparou? Você pode ficar antenado em muitas outras notícias aqui em nosso blog. Portanto, clica aqui e saiba mais!