The Witcher 4 pode estar sendo desenvolvido para a nova geração

The Witcher 4 pode estar sendo desenvolvido para a nova geração

Nos últimos dias, recebemos a notícia de que o CyberPunk 2077 haveria de ser adiado para o próximo mês de dezembro. Isso ocorreu principalmente pela enorme dificuldade de conseguir adaptar o gamer para várias plataformas divergentes entre si. O mesmo talvez ocorra com o caso do The Witcher 4.

Apesar do CynerPunk já estar pronto, ele ainda deve receber melhoras. Não querem lançar um jogo que pode desencadear em bugs e transtornos para os usuários. Enfim, os fãs estão agitados, já que deveria ter sido lançado faz mais de 6 meses.

Em algumas conversas e entrevistas, o o-CEO da CD Projekt RED, Adam Kicinski afirmou que The Witcher 4 deve estar sendo lançados para PS4 e o Xbox One. Em suma, exclusivamente para a nova geração de consoles.

The Witcher 4 pode estar sendo desenvolvido para a nova geração

Desafios a mais que não querem passar com The Witcher 4

Preparar um jogo de sucesso como o The Witcher 4 já não é uma tarefa fácil. É burocrático. Portanto, afirmam que preferem focar apenas nesta nova geração, a mais atual. Isso porque desejam otimizar o tempo e para isso, é melhor deixar de lado os consoles antigos.

Talvez isso seja ainda mais rápido do que pensamos, já que a empresa ainda renovou os contratos com o escritor da obra The Witcher. A CD Projekt  demonstra cada dia mais interesse em continuar produzindo jogos como o The Witcher 4.

Desde março afirmam estar trabalhando na criação de outro projeto. No entanto, preferem focar ainda mais em CyberPunk para após isso, focar nele. Acredita-se que começará a ser divulgado após dezembro.

Outro aspecto bem interessante é o anúncio do relançamento do The Witcher 3, que será completamente otimizado para a nova geração. Ainda não possuem datas para este lançamento, mas deverá ocorrer em 2021. Se bem que… não está tão longe!

The Witcher 4 pode estar sendo desenvolvido para a nova geração

Autor que não acreditava no sucesso

Em várias entrevistas da Eurogamer, o autor polonês Andrzej Sapkowski, afirma que não acreditava que suas obras iriam fazer tanto sucesso. Quando lhe ofereceram uma parte das vendas dos jogos como lucro, preferiu vender toda a franquia de uma vez. Pensava que assim ganharia muito mais. Mas estava muito enganado.

No passado, chegou a considerar os games como algo estúpido e desnecessário. Contudo, atualmente elogia todo o trabalho realizado pela CD Projekt Red. Com o lançamento de The Witcher 4, seu contrato foi novamente renovado.

“As pessoas me perguntam ‘Os jogos ajudaram você?’ e eu digo ‘Sim, da mesma forma que eu ajudei os jogos’. Não foram os games que me promoveram. Eu promovi os games com o meu nome e personagens.”

The Witcher 4 pode estar sendo desenvolvido para a nova geração

E então, o que espera da criação do novo gamer? Comenta com a gente em nosso discord!