Watch Dogs 2 para PC será grátis em julho

Watch Dogs 2 para PC será grátis em julho

Watch Dogs 2 terá versão para PC gratuita liberada durante a Ubisoft Forward, evento virtual que ocorre nesse domingo (12 de julho). Quem resgatar o jogo terá o título sua biblioteca da Uplay permanentemente.

Mas, para obter Watch Dogs 2 de graça nesta data, você precisa acessar sua conta Uplay depois do pré-show Trackmania e antes do final do evento principal.

Ou seja, quem tiver interessado em salvar o game terá que fazer o login entre as 16h e 16h45 do dia 12 de julho. E depois é só aproveitar Watch Dogs 2 para todo o sempre.

O jogo da Ubisoft possui muitos fãs por conta de sua temática interessante, gráficos bem feitos e um grande mundo aberto, sendo frequentemente comparado com GTA.

O Watch Dogs Legion, próximo título da franquia, anda ganhando bastante hype e é um dos games que prometem para 2020-2021.

Inclusive, o Legion teve algumas fotos de personagens e HUD vazadas, juntamente com gameplay de Assassin’s Creed Valhalla. Confira algumas abaixo:

Legion se passa numa Londres tecnológica, mas em total declínio após o Brexit. No game, é possível controlar membros da DedSec, uma organização de hackers com missões desafiadoras. O game conta com um trailer envolvente e gráficos incríveis:

Watch Dogs Legion e Assassin’s Creed Valhalla prometem ser alguns dos destaques da Ubisoft Forward.

Fique ligado aqui no MEUPC.NET para não perder nenhuma novidade!