Utilizamos cookies para análise e monitoramento de informações para melhorar o site e sua experiência. Também utilizamos os de publicidade para mostrar anúncios direcionados. Você pode alterar essa escolha a qualquer momento. Leia mais.
Tito
TitoBR
Tenho um NotBook MUITO RUIM, no meu tempo livre faço Pc's que eu compraria kkkk
Builds salvas
| Nome | Preço | Preço PIX | Salvo em | Publicado | Publicado em |
|---|---|---|---|---|---|
| Compraria esse PC? | R$ 1.487,00 | R$ 1.487,00 | há 6 anos | (2) | há 6 anos |